terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vídeo revoltante! Ciclista sofre acidente após ser assediada no trânsito

Momento do assédio/acidente.
O homem suspeito de passar a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça-feira (28), segundo a Polícia Civil. A vítima ficou ferida após cair na rua ao ser vítima da importunação sexual.

O caso aconteceu no domingo (26) e foi registrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproximou da ciclista e, na sequência, o carona passou a mão no corpo dela. Com isso, a vítima caiu no chão. Os envolvidos saíram com o carro em seguida. 

Após o ocorrido, a vítima Andressa Lustosa registrou um boletim de ocorrência e procurou pelas câmeras de monitoramento na região para entender o que havia acontecido. Ainda conforme a Polícia Civil, no carro estavam quatro pessoas no momento do crime. Todos foram identificados.

Em entrevista ao Encontro, Andressa disse que percebeu que o acidente aconteceu porque tinha sido tocada pelo suspeito. Ela publicou as imagens nas redes sociais e pediu ajuda da população para identificar os envolvidos.

"Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso", disse.

Veja o vídeo:


Do G1 PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário