terça-feira, 14 de setembro de 2021

Prefeita Fabiana Mendes participa da abertura da Semana Pedagógica em Presidente Vargas

Semana Pedagógica.
A Prefeitura de Presidente Vargas iniciou nesta segunda-feira (13), através da secretaria municipal de Educação, a Semana Pedagógica que tem como tema "Mapas de Foco - Desafios e Possibilidades no Ensino Híbrido". Estiveram presentes, além da prefeita Fabiana Mendes, a secretaria de Educação Darliane Figueiredo, vereadores, professores, membros da SEMED e de outras secretarias do município.

O evento tem como objetivo reunir os professores da rede pública de ensino para conhecer e compreender o modelo de planejamento baseado nos Mapas de Foco, alinhados à BNCC (Base Nacional Comum Curricular), bem como oferecer formação continuada e promover estratégias de intervenções nas práticas educacionais. Tudo com a finalidade de elevar qualidade do ensino municipal através da inovação no processo educacional.

A Semana Pedagógica segue até a quinta-feira (16) com palestras, formações, estudos e reflexões sobre a melhoria do ensino. Mais um grande avanço promovido pela gestão da prefeita Fabiana Mendes.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário