quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Edivaldo atravessa Estreito dos Mosquitos e visita municípios da região Tocantina

Edivaldo na Câmara de Imperatriz.
O pré-candidato ao governo Edivaldo Holanda Junior (PSD) iniciou, nesta quarta-feira (29), pela região Tocantina, uma agenda de visitas aos municípios do estado, visando fortalecer o seu nome na corrida pelo Palácio dos Leões nas eleições do próximo ano. Essa é a primeira vez que o ex-prefeito de São Luís atravessa o Estreito dos Mosquitos para conhecer as lideranças do interior.

Acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD Edilázio Júnior e do deputado estadual César Pires, ele esteve na Câmara Municipal de Imperatriz, onde foi recebido pelo presidente Alberto Sousa e demais membros da casa legislativa.

“Agradeço a oportunidade e a receptividade que tive aqui na Câmara de Imperatriz. É muito importante poder conversar com as lideranças municipais e ouvir dos representantes da população os anseios de cada região. É com base na realidade de cada município, suas necessidades e potencialidades, que vamos construir as melhores propostas para governar o Maranhão”.

Ainda na quarta, Edivaldo se reunirá com lideranças em João Lisboa e Governador Edison Lobão. Até sábado (1º), o pré-candidato terá encontros com gestores, vereadores, lideranças do seu partido, lideranças comunitárias e de outros segmentos em cerca de 10 municípios da região. Ele visitará ainda Açailândia, Itinga, Campestre, entre outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário