segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Prefeito Rodrigues entrega Escola Raimundo de Oliveira Corrêa com salas climatizadas

Ato de inauguração.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante solenidade realizada no último sábado (18), o prefeito Rodrigues entregou mais uma importante obra em Nina Rodrigues, desta vez beneficiando a área da Educação. Foi entregue a Escola Raimundo de Oliveira Corrêa, construída na gestão Rodrigues.

Além do prefeito Rodrigues, a cerimônia contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Bianca Torres, da secretária de Educação Sâmara Corrêa, dos ex-prefeitos Iara Quaresma e Jones Braga, dos demais secretários municipais, de vereadores, do corpo docente da escola e demais integrantes da Semed, bem como de alunos, pais de alunos e a população de um modo geral.
O prédio passou por ampla reforma.
Em sua fala, Rodrigues destacou a importância da obra e da sua alegria em poder contribuir para a evolução da Educação do município. O mesmo sentimento foi comungado pela secretária Sâmara, que enfatizou todas as conquistas da gestão municipal, em especial na Educação. A Escola Raimundo de Oliveira Corrêa conta com oito salas climatizadas, sala de professores, diretoria, biblioteca e refeitório.

Veja mais fotos:







Fotos: João de Deus.

Veja mais detalhes:

Um comentário: