quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Operação da Polícia Civil prende 25 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Vitória do Mearim

Operação Sinistrum.
A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Sinistrum, que visa desarticular associação criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação na região do municípios de Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, onde resultou na prisão de 20 pessoas, bem como no cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão.

A Operação contou com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Santa Catarina, onde dois investigados foram presos no município de Aparecida de Goiânia/GO e um outro investigado foi preso no município de Chapecó/SC.

Durante os cumprimentos dos mandados, foi apreendida grande quantidade de drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários aparelhos celulares que serão utilizados na continuidade das investigações.

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, cinco investigados também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com a participação de 130 Policiais Civis, dentre Delegados, Investigadores e Escrivães. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Momento das prisões:


Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário