Arma de fogo apreendida. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Neste sábado (13), a polícia civil de Vargem Grande, com apoio da equipe de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário em desfavor de Claudenildo Silva Araújo, de 33 anos, pela prática de tentativa de homicídio qualificado pelo modo que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e utilização de arma de fogo de uso restrito.
Conforme publicado pelo Titular do Blog, na noite da última quinta-feira (11) o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra sua namorada, atingindo-a na região da boca. O caso aconteceu por volta das 22h em uma residência no bairro de Fátima. A vítima precisou ser transferida para São Luís e encontra-se fora de risco (saiba mais).
Segundo o delegado Tiago Castro, após tomar conhecimento dos fatos, a polícia civil instaurou um inquérito policial e realizou diligências para apurar o crime, bem como representou pela prisão do agressor, que foi decretada pelo juiz da Comarca após parecer favorável do Ministério Público. Desta forma, em menos de 48 horas foi efetuada a prisão do acusado e também a apreensão da arma de fogo utilizada na ação criminosa, uma pistola Taurus, modelo G3C, calibre 9mm.
Por fim, Claudenildo foi interrogado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim e depois encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Já a arma de fogo passará por perícia no Instituto de Criminalística.
Alpanir vc e um grande profissional
ResponderExcluirMais nessa reportagem vc tá afirmando uma coisa que não é verdadeira...vc tem que se informar mais pra poder tá divulgando. QUERO ver vc divulgar a verdade depôis que tudo for escrarecido.
Pós qual é a vdd?,;vcs que não sabe o que aconteceu calem a boca, esse urubu ameaçava minha irmã todo dia, e a espancava, ela quase mata minha irmã, mas Deus é bom, ele quase mata a sua ex esposa, esse urubu é um monstro maldito
ResponderExcluirEntão explica porque ele socorreu ela ?
ResponderExcluirEle não teve coragem de fugir pq se arrependeu, e ainda mandou meu tio levar pro hospital, e outra se ele fosse inocente ele não teria fugido do hospital, tá defendendo ele é?
ResponderExcluir