segunda-feira, 29 de abril de 2024

Garçom de restaurante mata vereador com facada no pescoço; proprietário e cliente também foram esfaqueados

Câmera flagrou o momento do ataque ao vereador.
Um garçom esfaqueou três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. Uma delas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, morreu. O suspeito foi preso, segundo o governador do Estado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. No vídeo, é possível ver o momento em que o vereador chega ao restaurante. Em seguida, o garçom vai até ele e o ataca com uma faca na região do pescoço. Depois, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e o esfaqueia. Por fim, ele fere um terceiro homem antes de fugir do local.

Conforme a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito tentou fugir, mas foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas no Bairro Tijuca, na saída da cidade de Camocim. A arma usada no crime foi apreendida. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado.


Um dos feridos é o dono do restaurante, Euclides Oliveira. O estabelecimento fica na orla do município, que tem cerca de 64 mil habitantes. A Prefeitura de Camocim, por meio da assessoria de imprensa, informou que o empresário foi transferido para Sobral, e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável e não corre risco de morte. A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando a morte do vereador. A Casa disse que "lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo".

Confira o exato momento do ataque:

Do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário