quinta-feira, 11 de abril de 2024

Veículos roubados em Paço do Lumiar são recuperados pela DRFV em Vargem Grande e Nina Rodrigues

Operação Strike.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV) estiveram, nesta quarta-feira (10), em Vargem Grande e Nina Rodrigues para deflagrar a 'Operação Strike' e recuperam dois veículos Fiat Strada roubados, além de autuar em flagrante delito duas pessoas pelo crime de receptação.

A primeira ocorrência aconteceu em Nina Rodrigues, ocasião em que os policiais apreenderam um veículo roubado no dia 14 de janeiro no bairro Timbuba, em Paço do Lumiar. Já em Vargem Grande foi recuperada a outra caminhonete, roubada duas semanas depois no bairro Maioba de Mocajituba, também em Paço.

A autoridade policial informou que está apurando os fatos e os responsáveis pelo o envio dos veículos roubados para o interior do estado, onde estavam sendo vendidos por preços a baixo do mercado. A 'Operação Strike' tem por finalidade encontrar veículos roubados na capital e responsabilizar os receptores e identificar os assaltantes.

2 comentários:

  1. Reportagem mal explicada será por que?

    ResponderExcluir
  2. Se levantarem a situação dos veículos de VG, 90% estão com restrições de roubo ou com documentos atrasados, sem falar que os condures não têm CNH.

    ResponderExcluir