Influenciadora responde por outros crimes. |
VEÍCULO ALUGADO: Conforme apurado, no Boletim de Ocorrências consta que o veículo em questão é propriedade da empresa Kinto Brasil Serviços de Mobilidade LTDA, com sede em São Paulo. A influenciadora alugou o carro, mas, de acordo com a denúncia da locadora, ela se apropriou do mesmo, não o devolvendo. A prisão ocorreu durante a manhã, na cidade de Açailândia.
ABORDAGEM POLICIAL: De acordo com informações da Polícia Militar, Letice Colasso e seu marido, João Victor Veloso Lima Verde, foram abordados por uma equipe policial enquanto conduziam o veículo pelo centro da cidade. Ao descerem do carro, os policiais apresentaram o Boletim de Ocorrência registrado pela empresa, confirmando a acusação.
DEPOIMENTO: Durante o depoimento, a Letice afirmou ter feito um contrato de três anos com a locadora, mas não forneceu documentos que comprovassem o acordo. Como resultado, Letice Colasso foi encaminhada para o 1º Distrito da Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuada em flagrante pelo delito. Após o pagamento de uma fiança e decisão da juíza titular da 2ª Vara Criminal de Açailândia, a acusada foi liberada. O delito em questão possui uma pena máxima de um a quatro anos de prisão.
OUTROS CRIMES: Além desse caso, a influenciadora Letice Colasso já é ré em outros 24 processos cíveis e criminais. Entre eles, destacam-se uma ação monitória movida por um cirurgião-dentista devido a cheques sem fundos, acusações de estelionato por parte de empresários que venderam equipamentos de academia para Letice, e uma ação movida por um médico que vendeu um celular, mas não recebeu o pagamento.
Do Portal Meio Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário