quinta-feira, 25 de maio de 2023

Com a presença do Prefeito Carlinhos Barros, Projeto Cidade Mais Limpa é apresentado à população vargem-grandense

Audiência pública sobre Projeto Cidade Mais Limpa.
Nesta quinta-feira, 24, a prefeitura de Vargem Grandes, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Infraestrutura, realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores sobre a limpeza da cidade, entre os tópicos abordados estão a implantação de um aterro sanitário e a coleta seletiva do lixo doméstico e comercial.

Além do prefeito Carlinhos Barros, vereadores e secretários do município, também participaram da audiência pública representantes da Associação de Catadores, o vice-prefeito Toinho Juvenil, o procurador do município Dr. Daniel Silveira, o presidente da Câmara, vereador Germano Barros, e o promotor de Justiça da Comarca de Vargem Grande Dr. André Charles Alcântara.

Audiência pública sobre Projeto Cidade Mais Limpa.
A apresentação dos trabalhos, que deverão ser realizados pelo Projeto Cidade Mais Limpa, foi feita pela secretária de Meio Ambiente Giselle Almeida, pelo assessor especial da prefeitura, o engenheiro José Barros Filho, e por Macaulay Culkin Vanolli, diretor comercial do grupo CRI - Coleta e Industrialização de Resíduos de Santa Catarina.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Câmara Municipal e o vídeo está disponível para toda população vargem-grandense AQUI.

Da SECOM.

3 comentários:

  1. Cidade mais limpa brincadeira em. Quer implantar algo que nem saneamento básica não tem.. só tem e esgoto em céu aberto...só pode tá de brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos também k arrumem esse trânsito , ta horrível !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui um mês continua suja do mesmo tanto ou mais!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir