domingo, 28 de maio de 2023

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em golpes contra idosos em Itapecuru-Mirim

Operação da polícia civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante esta quinta-feira (25), policiais civis de serviço em Itapecuru-Mirim deflagraram uma operação contra uma quadrilha especializada nos crimes de estelionato, principalmente contra idosos. Como resultado, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária em diversos bairros da cidade.

Foram presos Alan dos Santos Mendes, Deigiane Ferreira Sousa, Wanderlan Lago Silva, Viviane Garcia Mendes, Jéssica Amanda Dutra Santos e José Uchôa Mendes. "Os crimes foram praticados contra aqueles que mais precisam dos nossos cuidados, que são os idosos, e contra vítimas que não têm habilidade para realizar operações bancárias, que só percebem que foram enganadas depois de terem sofrido o prejuízo", disse o delegado regional Samuel Morita.

E finalizou: "A investigação policial identificou estes criminosos/beneficiários dos golpes e artifícios aplicados contra as vítimas e foi representado pela prisão dos mesmos. Com a decretação da prisão e cumprimento, está sendo possível melhor instruir os inquéritos policiais respectivos. Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais".

2 comentários:

  1. e o bradesco de vargem grande ? ali é outra quadrilha grande viu. No dia que a PF cair ali vai muita gente presa. Ali só ladrão filha da puta roubando dos velhos que n tem nem oq comer

    ResponderExcluir
  2. Rapaz todo mundo em vargem grande sabe que são os integrantes dessa quadrilha e as autoridades não tomam providências

    ResponderExcluir