sábado, 20 de maio de 2023

Prefeitura de Vargem Grande reinaugura mais duas escolas e reforça compromisso com a Educação

Escola Selene Mesquita.
O município de Vargem Grande celebrou um marco importante na área da educação, com a reinauguração das escolas EMEF I Maria Selene Mesquita e EMEF II José Salim Trabulsi. As instituições, agora reformadas e ampliadas, representam um novo patamar de excelência no ensino local.

Após um intenso processo de reforma, as escolas passaram por uma completa revitalização, resultando em espaços modernos e funcionais. Além disso, as escolas foram equipadas com recursos de última geração, proporcionando aos alunos acesso às mais avançadas tecnologias educacionais. Salas de aula interativas e equipadas são apenas alguns dos diferenciais que essas escolas oferecem.
Escola Salim Trabulsi.
O evento de reinauguração contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do secretário municipal da Educação Nonato Costa, do vice-prefeito Toinho Juvenil, demais autoridades municipais, professores, pais, alunos e membros da comunidade, que puderam testemunhar de perto as transformações realizadas.

O clima de entusiasmo e expectativa marcou o momento, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a melhoria da qualidade da educação no município.

Confira mais fotos:





Da Ascom SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário