quarta-feira, 17 de maio de 2023

Prefeitura de Vargem Grande reinaugura Escola Raimunda Gonçalves Santana no Povoado Poço d'Água

Autoridades durante a solenidade.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal da Educação, realizou nesta quarta-feira (17) a reinauguração da Escola Municipal de Educação Básica Raimunda Gonçalves Santana, localizada no povoado Poço d'Água, que foi totalmente ampliada, climatizada e modernizada.

A solenidade foi conduzida pelo prefeito Carlinhos Barros e pelo secretário municipal de Educação Nonato Costa e contou também com a participação do vice-prefeito Toinho do Juvenil, do presidente da Câmara Municipal Germano Barros e demais vereadores, secretários, equipe técnica da SEMED, além dos professores, alunos e a comunidade local.
Autoridades durante a solenidade.
A EMEB Raimunda Gonçalves Santana agora apresenta uma estrutura inovadora e moderna, incorporando recursos tecnológicos de última geração. As salas de aula estão equipadas com kits multimídia, composto por computador, projetor, sistema de som e microfone, proporcionando aos professores uma ampla gama de recursos para enriquecer o processo de ensino. Além disso, quadros de vidro foram instalados, oferecendo um ambiente mais interativo e estimulante para os alunos. 

"Não podemos regredir, Vargem Grande precisa estar unida e o caminho é esse, pela Educação. Secretário Nonato, continue assim, com responsabilidade e com foco. Nesse momento peço que Deus abençoe esse colégio, os pais e os alunos que aqui frequentarem", disse o prefeito Carlinhos Barros, convidando, todos para participarem das reinaugurações das Escolas José Salim Trabulsi e Selene Mesquita, na próxima sexta-feira (19).

Confira mais fotos:






Colaboração Ascom SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário