sexta-feira, 12 de maio de 2023

Traficante de drogas solta cachorros em cima de policiais para não ser preso no interior do Maranhão

Traficante foi preso em flagrante.
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Buriticupu. A prisão que foi executada na última quinta-feira (11) e é fruto de várias denúncias feitas a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, dando conta que o conduzido estaria se dedicando a prática de tráfico de drogas em sua residência.

Com base nas denúncias, a Polícia Civil iniciou uma investigação que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, bem como na quebra do sigilo telefônico. De posse do mandado de busca domiciliar, os investigadores se deslocaram até o imóvel alvo da investigação, onde se identificaram ao suspeito ainda na parte externa da casa. Ao adentrar no imóvel, o suspeito tentou impedir o trabalho da polícia, soltando quatro cães bravos.

No interior do imóvel, os policiais civis encontraram 97 gramas e quatro papelotes de cocaína, 23 papelotes de maconha, uma balança de precisão, 12 aparelhos celulares, uma máquina de cartão, além R$ 164,00 em dinheiro trocado e uma motocicleta.

Da Ascom PCMA.

3 comentários: