sexta-feira, 19 de maio de 2023

Prefeitura de Vargem Grande reinaugura hoje mais duas escolas de alto padrão

Escola José Salim Trabulsi.
Vargem Grande marca um novo capítulo na área da Educação com a reinauguração das escolas Maria Selene Mesquita e José Salim Trabulsi. Em uma cerimônia marcada para esta tarde, às 16h30, o prefeito Carlinhos Barros, acompanhado do secretário municipal da Educação Nonato Costa, autoridades locais, líderes políticos e membros da comunidade, celebram o resultado de um amplo trabalho de reforma e de ampliação dessas instituições.

O destaque dessas escolas está na sua estrutura de alto padrão, jamais vista na região. Salas climatizadas e equipadas com kits multimídia, incluindo computadores, projetores e sistemas de som com microfone, são apenas alguns dos recursos tecnológicos disponíveis aos professores. Além disso, o design inovador dos quadros de vidro contribui para uma atmosfera moderna e inspiradora.
Escola Maria Selene Mesquita.
A prefeitura de Vargem Grande demonstra seu compromisso com a educação de excelência, colocando as escolas municipais em um novo patamar. Essas reformas representam um marco significativo no investimento da cidade para proporcionar aos estudantes um ambiente propício ao aprendizado e desenvolvimento pleno.


Da Ascom SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário