quinta-feira, 25 de maio de 2023

Atletas de Vargem Grande conquistam 10 medalhas no Campeonato Cearense de Kickboxing

Atletas de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último final de semana aconteceu, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, o III Campeonato Cearense de Kickboxing, que serviu de seletiva para os estados da Região Nordeste terem acesso ao campeonato brasileiro da modalidade, que neste ano será realizado em Curitiba, no Paraná.

E, pela primeira vez na história, Vargem Grande teve a presença de oito atletas na seleção maranhense de kickboxing que representou nosso estado nesse grande evento esportivo. E os resultados foram ótimos, pois todos conquistaram medalhas e conseguiram a classificação para o brasileiro. Foram quatro ouros, cinco pratas e um bronze.

Vale destacar, ainda, que os atletas fazem parte do Centro Educacional Esportivo, que é promovido pela prefeitura de Vargem Grande desde 2017 em uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer (saiba mais).

"Parabenizo todos os atletas pelo grande feito histórico, ao mesmo tempo que também agradeço ao prefeito Carlinhos Barros e aos secretários Nonato Costa da Semed e Erick Barros da Sedel pelo incentivo", disse o secretário adjunto de Esportes Joscelino Diamantino.

2 comentários: