domingo, 28 de maio de 2023

Equatorial se manifesta sobre quadrilha que usou fardas da empresa para praticar assaltos no Maranhão

Assaltante tombou em confronto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após a ampla repercussão da morte de um assaltante que utilizou a farda da Equatorial para assaltar um empresário e sua família em Olho d'Água das Cunhãs, a empresa encaminhou uma nota ao Titular do Blog com alertas para que a população fique atenta a esses tipos de situações. O assaltante Carlos Ismael Lima do Nascimento tombou em confronto com policiais militares de Bacabal. Outras cinco pessoas foram presas/apreendidas (saiba mais).

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento - Equatorial MA - Caso Utilização Indevida de Farda

Diante das notícias sobre assaltos praticados por indivíduos com uniformes semelhantes aos da Equatorial Maranhão e/ou de suas prestadoras de serviços, a Equatorial reforça sua orientação à população para que comunique às autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190, e orienta como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão:

- Além do uniforme, os colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão;

- Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

- Em alguns casos, é necessário que a equipe entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Equatorial Maranhão apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;

- As equipes de plantão 24 horas são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário