sexta-feira, 26 de maio de 2023

Em evento com Ministro Wellington Dias, Secretária Nicoly Mesquita solicita Centro do Idoso para Vargem Grande

Secretária Nicoly Mesquita faz solicitação ao ministro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A secretária municipal de Assistência Social de Vargem Grande Nicoly Mesquita participou, nesta quinta-feira (25), acompanhada da equipe técnica da Semas, do Encontro Estadual de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, evento promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O evento foi realizado no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, e contou com a participação do governador Carlos Brandão, do ministro Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), secretários de Estado, parlamentares e outros representantes do Governo Federal. 

Na oportunidade, Nicoly Mesquita entregou uma solicitação ao ministro Wellington Dias requerendo um Centro de Convivência para Pessoa Idosa de Vargem Grande. Um espaço que vai oferecer diversas atividades gratuitas que contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário.

"Ter a oportunidade de entregar nas mãos do ministro Wellington Dias solicitando um Centro de Convivência que beneficiará, além de nossos idosos, as crianças que acompanhamos pelo serviço de convivência, é uma responsabilidade que nos incumbi a gestão do prefeito Carlinhos Barros em buscar o melhor e o que estar além do nosso alcance para nossa cidade", disse a secretária Nicoly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário