terça-feira, 16 de maio de 2023

Médico diz que ladrão encontrado morto em São Benedito do Rio Preto apresentava perfuração de arma de fogo

Entrevista do médico.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O médico Murilo Salles, do hospital municipal Cassiana Magalhães, concedeu entrevista ao repórter Alex Ramos, da TV Outro Nível, e relatou que o corpo de José Ruan Santos da Silva, de 22 anos, encontrado no rio preto em avançado estado de decomposição, apresentava perfuração por disparo de arma de fogo na região da face.

Moradores de São Benedito do Rio Preto encontraram o cadáver na manhã desta segunda-feira (15), na altura do povoado Campo do Lírio. Segundo informações da polícia militar, José Ruan arrombou um estabelecimento comercial durante o final de semana e estava desaparecido desde a noite do último sábado (13), quando fugiu de uma abordagem dos militares e adentrou nas águas do rio (saiba mais).

Confira a reportagem na íntegra:

8 comentários:

  1. Os policiais quê mataram 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Manda esses policiais pra VG kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não fizeram mais do que o trabalho deles !! Bandido bom e bandido morto cadeia ta cheia mais cemitério sempre tem vaga

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe se vinhece mesmo talvez ia servir pra quem tá pedindo mesmo cidadão tbm vai pra cadeia só aqui em vg mais um dia é da caça outro do caçador

    ResponderExcluir
  5. Não derruba o serviço doutor 😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Claramente uma execução, tem que ser investigado, e posteriormente os responsáveis punidos.
    Ha comentários acima, de pessoas comemorando a morte do indivíduo, claramente pessoas frustadas pelas péssimas leis que existem no nosso país.
    Ou talvez seja só ruindade no coração mesmo. Capiroto nós coro kkkk

    ResponderExcluir
  7. Coitados desses PM..vão ser investigados...

    ResponderExcluir