quinta-feira, 11 de maio de 2023

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim prende acusado de praticar latrocínio em 2020

Polícia Civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil de Itapecuru-Mirim cumpriu mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais T.I.C., pelo crime de latrocínio, acontecido em agosto de 2020, no povoado Sumauma.

Segundo as investigações, o latrocínio foi praticado por T.I.C., em companhia de F.S.R., vulgo 'Lourão', tendo como vítima Rogério Mendes Cruz. Os dois anunciaram o assalto para tomar a moto de Rogério, que teria reagido e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Na oportunidade, tentaram jogar o corpo dele de cima de uma ponte, mas foram impedidos por sua esposa. Neste momento, os criminosos ainda dispararam contra ela, mas a arma falhou.

"'Lourão' foi preso pela polícia civil no mesmo dia do crime. Este último já havia praticado um outro homicídio, tendo, inclusive, assassinado uma pessoa acreditando ser outra, fato que revoltou a sociedade itapecuruense (relembre). Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais", explicou o delegado regional Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário