quinta-feira, 25 de maio de 2023

Homem estupra adolescente de 13 anos em São Benedito do Rio Preto; vítima faz uso de remédios controlados

Estuprador preso em flagrante.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um homem identificado como Wallas Pereira Marques foi preso em flagrante delito por policiais militares de São Benedito do Rio Preto após estuprar uma adolescente de apenas 13 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) em uma região de matagal localizada nas proximidades da Avenida Zenaide Mesquita, no bairro Cadete.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o estuprador seguiu a vítima e a levou para o referido local, onde praticou o ato sexual sem consentimento e com uso de violência. A mãe, ao saber do abuso, procurou à polícia e fez a denúncia, relatando ainda que sua filha faz o uso de remédios controlados.

Desta forma, a guarnição conseguiu efetuar a prisão de Wallas em sua residência, no bairro Campinho, momento em que ele confessou o crime. A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar os exames necessários, sendo constatado o estupro. Todos foram apresentados, na presença do conselho tutelar, na delegacia de Urbano Santos para que fossem realizadas os procedimentos cabíveis.

3 comentários: