segunda-feira, 22 de maio de 2023

Homem pratica assalto, resiste à prisão e provoca danos na viatura da PM em Vargem Grande

Momento da prisão foi registrado em vídeo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (21), por volta das 21h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados de que um homem havia praticado um assalto nas proximidades da Avenida Castelo Branco, quando tomou o aparelho celular da vítima.

De imediato a guarnição da PM seguiu para o endereço e, ao chegar, encontrou o acusado, identificado posteriormente como Jorge da Costa Sousa, de 27 anos e morador do bairro do Açude, tentando fugir de populares. Desta forma, os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram capturar o assaltante.

Durante a fuga, Jorge da Costa se desfez de uma faca e na revista pessoal ainda foi encontrado um facão em sua cintura. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário a guarnição utilizar o uso moderado da força, registrado, inclusive, por populares e compartilhado nas redes sociais (disponível no Instagram do Blog).

O assaltante foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis e, não satisfeito, ainda provocou danos na grade de contenção da viatura após desferir vários chutes durante o trajeto. Ele apresentava lesões corporais leves devido à resistência.

26 comentários:

  1. Lesões corporais leves, sei… kkkkkk taca pra 10 jumento deve ter pego sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria era ter apanhado mesmo esse vagabundo,só vivi fazendo assalto, não é a primeira vez ,ele tá tendo é sorte

    ResponderExcluir
  3. Só não apanhou por que tinha pessoas próximas e também filmando

    ResponderExcluir
  4. Cadê os defensores de bandido pra dizer q ele é inocente?

    ResponderExcluir
  5. Lá ele mil vezes kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou PM se fosse no meu plantão eli teria pegado os baque dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ia se emocionar..ia da um pau no ladrão teu vídeo ia rodar até chegar na corregedoria da PM.. infelizmente cara é isso aí que acontece...se for pra da uma taca leva pra longe e mete pea

      Excluir
    2. É isso aí "SELVA"..... VC é o melhor!!!

      Excluir
    3. Policial porra nenhuma. Se fosse não estaria aqui falando merda e ainda por cima "queimando" os companheiros de plantão.

      Excluir
  7. Esse vagabundo que ajudou matar o finado cupim

    ResponderExcluir
  8. Que milagre foi esse que tinha combustível na viatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo delegado querem mostrar serviço pra ele kkkkk só uns dias

      Excluir
    2. Falou pouco, mas falou só merda. Policial militar não é subordinado a nenhum delegado seu imbecil

      Excluir
  9. Aqui em VG tá complicado. A polícia prende mais não tem onde colocar o dito cujo. Aí tem de levar pra Itapecuru e muitas as vezes nem combustível tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...... Uma vez fui nessa delegacia sexta-feira a tarde pra registar um boletim, e me informaram que o expediente já tinha acabado e que era pra eu voltar na segunda-feira e se eu tivesse com pressa que era pra ir em ITAPECURU.... palhaçada isso..... Um município igual Vargem Grande com uma população de quase 60mil habitantes, não ter uma delegacia que funcione nos finais de semana....

      Excluir
  10. A guarda quer muito ajudar na segurança, mas não tem as ferramentas.

    ResponderExcluir
  11. Alô seu PREFEITO vamos aproveitar que o ministro de justiça vem pra cá, solicita uma delegacia com urgência

    ResponderExcluir
  12. Kkk delegacia kkkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  13. A violência está se intensificando cada vez mais,e só levar pra delegacia não basta, até pq logo o meliante vai ser solto, então por isso que teve essa reação dos nobres policiais, Afinal o trabalho da polícia é prender bandidos. Então se estiverem fazendo algo errado,aguentem as consequências.

    ResponderExcluir
  14. Fez um quartel pra os policiais de plantão dormir confortável pois a delegacia civil tá pra cai por cima dos policiais civil os guardas municipais q fazem o papel de polícia. Sendo q e pra tá fazendo rondas nas escolas e praças e ginásios da cidade q nem um desses locais e servidor por eles q função deles aí eles querem c polícia agora são agente de trânsito TMB sendo q 100%da guarda 3% tem CNH

    ResponderExcluir