sábado, 27 de maio de 2023

Vargem Grande: Vereadora Neide Viana é aprovada no exame da OAB

Vereadora Neide Viana.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A vereadora de Vargem Grande Neide Viana Laurindo teve uma grande vitória pessoal nesta semana ao ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A prova prático-profissional da 2ª Fase do 37º Exame Unificado do Exame de Ordem foi realizada em 30 de abril e marca um momento decisivo para os candidatos que almejam se tornar advogados.

A parlamentar, que também é assistente social, está no seu segundo mandato e tem atuação reconhecida por toda população, sendo fundadora da instituição APAE que tem prestado relevantes serviços para pessoas com deficiência em Vargem Grande. "As minhas vitórias e minha competência vem da ajuda de Deus e do meu esforço pessoal. Nunca desistir é o segredo do sucesso. Gratidão a Deus, minha família e meus amigos. Serei sempre uma mulher de luta!", disse Neide Viana.

O Titular do Blog aproveita a oportunidade e parabeniza a vereadora Neide pela aprovação, pois Vargem Grande só tem a ganhar com sua atuação agora, também, como advogada. Sucesso!

2 comentários:

  1. Mulher de força e coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. Monamara Rocha dos Reis Silveira27 de maio de 2023 às 15:54

    Que Deus abençoe sempre. Essa Dra merece todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir