sexta-feira, 12 de maio de 2023

Filho de delegado que agrediu namorada chora ao ser preso pela polícia

Victória foi agredida pelo namorado Matheus Vitor.
O empresário Matheus Alencar acusado de agredir a estudante de Direito, Victória Soares, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil. A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada, que localizou Matheus na região do bairro Planalto Ininga, em Teresina.

Segundo a polícia, quando ele entrou em uma farmácia, localizada próximo à casa de familiares, a equipe de polícia deu cumprimento à ordem judicial, conduzindo o empresário para o 12º Distrito Policial e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito. Segundo o delegado Tales Gomes, Matheus Vitor Alencar, ficará à disposição da justiça.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Tales Gomes relatou como se deu a prisão do empresário. "Matheus disse que estava em um bar com a Victória e tiveram um desentendimento e ela pediu um uber, e que no momento que chegou no apartamento havia forçado a porta e teria atingido ela sem a intenção de lesioná-la. Ele não estava acreditando que tinha um mandado de prisão contra ele, chorou ali um pouco se mostrando um pouco arrependido". 

Tales acrescentou que o pai de Matheus, o delegado Sérgio Alencar, colaborou 100% com a ação da polícia. 'Ele nos acompanhou até o 12º DP e todo tempo dizendo para o filho colaborar. A postura do colega foi totalmente profissional. Estamos finalizando os procedimentos para encaminhá-lo para a Delegacia da Mulher", disse. 

Medo de morrer 

A estudante de Direito Victória Soares concedeu entrevista para o programa MN 40º na noite desta quinta-feira (11) e relatou detalhes da agressão sofrida pelo namorado, o empresário Matheus Alencar, que é filho do delegado Sérgio Alencar. Em conversa com o repórter Ivan Lima, a jovem disse que se arrepende de ter reatado com o empresário e teme por sua vida. "Voltei e me arrependo muito e eu devia ter ouvido minha família. Tenho muito medo do que pode acontecer comigo. Eu tenho medo do que falo, eu tenho medo de tudo o que está acontecendo. Eu tenho medo de tudo o que pode acontecer. Eu tenho medo de está aqui'', disse a estudante.  

Na entrevista, Victória ressaltou que só denunciou as duas últimas agressões e que não sente segurança de fazer nada e sente medo o tempo todo. ''Teve outras agressões físicas, mas só denunciei as duas últimas. As primeiras eu consegui não ver como agressão porque o Matheus é muito romântico. Até hoje ele fala comigo como se nada tivesse acontecido. Eu não via como agressão. Só que quando aconteceu isso, que a porta quase arrebentou minha cara, pela primeira vez eu senti que poderia morrer, que eu não ia ter mais vida. A minha melhor alternativa era me jogar da varanda. Eu preferia me matar do que ele me matar. Só que quando eu fui pra varada eu não tive coragem. Eu nunca tinha visto tanto sangue. Eu não sinto segurança nenhuma de fazer nada. Eu sinto medo o tempo todo'', disse.   


Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário