domingo, 14 de maio de 2023

PM usa spray de pimenta e agride dono de bar por causa de som alto; veja vídeo

Momento das agressões.
Um policial militar do Distrito Federal fardado, identificado como Ildeval Machado de Sousa, deu chutes, coronhadas e usou spray de pimenta contra o dono de um bar na cidade goiana de Formosa, no Entorno da capital. A discussão teria sido motivada por uma reclamação de som alto, na tarde desta sexta-feira (12).

As agressões foram gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento e por testemunhas. Nas imagens, é possível ver quando o PM foi para trás do balcão e começou a agredir o homem. Em seguida, o militar jogou spray de pimenta contra o dono do bar e o puxou para a frente do balcão. Do lado de fora, o PM deu um chute no homem, que caiu no chão.

Em nota, a PM afirma que o ocorrido já está em apuração. "A corporação reafirma que não coaduna com desvios de conduta de seus integrantes e todas condutas contrárias à lei e seus regulamentos são apuradas e devidamente penalizadas", declarou.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Goiás, o segundo sargento Ildeval saía de casa para trabalhar, quando pediu ao dono do bar, que fica perto de sua casa, para abaixar o som. Ainda de acordo com o boletim, o homem desobedeceu a ordem e xingou o PM, que deu voz de prisão.

Já o dono do bar disse, em depoimento na delegacia, que era um cliente que estava com o som do carro ligado do lado de fora do estabelecimento. Ele negou que o volume estivesse alto. Segundo a versão do dono do bar, a discussão começou depois que ele e um outro cliente foram ameaçados pelo sargento.

O dono do bar afirma ter levado quatro pontos na cabeça por causa da coronhada. Ele e a esposa grávida, que aparece nas imagens, declararam na delegacia que estão com medo, já que o sargento mora próximo ao bar. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

FIANÇA

O sargento da polícia militar Ildeval Machado de Sousa pagou fiança de R$ 10 mil e vai responder em liberdade após agredir o dono de um bar na cidade goiana de Formosa, no Entorno de Brasília. O militar foi preso na tarde de sexta-feira (12). No depoimento, na delegacia de Formosa, o PM ficou em silêncio na maior parte do tempo. 


Do G1 DF.

10 comentários:

  1. tô falando, polícia raça do caralho!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um pai meu eu matava esse PM na atraicao...e ainda mim entregava na na dp. filha da outa esse PM

    ResponderExcluir
  3. Merece perder a farda...e trabalha de carteira assinada esse vagabundo do PM nervosinhA

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo e qem fica incomodando o sono das pessoas cm som automotivo polícia tá certo tem q descer cacete mesmo se ele tivesse desligado som não tinha apanhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho era so desligar o som...

      Excluir
    2. Tem que descer o cacete e em tu seu arrombado!!!
      Lambe botas do caralho.
      Tá pagando pau pra PM otário.

      Excluir
  5. Reclama da polícia só pode ser ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tmb é um ladão de olha no espelho ladrão

      Excluir
  6. Esse policial é um cuzão verme malditó o kará apenas trabalhando si acha essa desgraça😡

    ResponderExcluir
  7. Como não vão no lorinho do carvão amanhecer e dia ele bem paga própria para esse policial civil por q atrás da delegacia, É bom fazer e uma denuncia na corregedoria por q esse policial não quer trabalhar

    ResponderExcluir