quarta-feira, 31 de maio de 2023

Blogueiro Janiel Souza morre após complicações da Covid-19

Janiel Souza.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (31), em São Luís, o blogueiro, bacharel em Direito e assessor parlamentar Janiel Souza Santos, de 31 anos, natural de Tuntum. Segundo informado pela família, o motivo do falecimento de Janiel foram as complicações decorrentes da Covid-19, ao qual travou uma incansável batalha ao longo dos últimos dois meses em um hospital da capital.

REPERCUSSÃO

"É com imensa consternação que comunicamos o falecimento de Janiel Souza, vítima de complicações decorridas da doença do novo Coronavírus (COVID-19). Determinado, Janiel travou incansável batalha pela vida ao longo dos últimos dois meses, em São Luís. Infelizmente, na madrugada desta quarta-feira (31), a unidade hospitalar informou oficialmente o seu óbito, nos deixando completamente desolados. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso? João 11:25-26. Ao longo das últimas horas temos recebido inúmeras mensagens de apoio e carinho, o que tem nos ajudado a enfrentar esse momento tão difícil. Informamos que o velório ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores de Tuntum, a partir das 15h", disse a Família Souza.

"A Assembleia Legislativa lamenta, com profundo pesar, a morte do servidor Janiel Souza, que integrava a equipe do gabinete da deputada Daniella, ocorrida nesta quarta-feira (31), em decorrência de complicações da Covid-19. A Alema se une, nesse momento de tristeza, aos familiares, amigos e admiradores do trabalho do advogado e digital influencer, cuja produção alcançava todo o Maranhão, principalmente Tuntum e região. Que o conforto chegue aos corações de todos os que sofrem com a perda precoce e que o Espírito Santo ilumine seu caminho até o Pai", disse a presidente da Assembleia Iracema Vale.

"Ao meu amigo Janiel. Meu amigo, a verdade é que ninguém estava pronto para esse momento, desde o dia em que começastes a travar tua batalha contra a COVID temos buscado nos manter fortes, unidos e ainda mais resilientes por você. Dias e noites que pareceram muitas vezes intermináveis, mas jamais desistimos de acreditar na tua vitória. Só que hoje, Deus nos mostrou que somente Ele sabe todas as coisas e achou melhor levar esse filho teimoso, amigo, determinado, leal, estressado, mas extremamente divertido para bem pertinho dele e a nós só nos restou aceitar a sua vontade. Sei que muitos aqui que irão ler a essa minha mensagem lembrarão da tua alegria, mas principalmente da tua intensidade. Sua passagem na terra foi intensa, única e eu sou muito grata por ter compartilhado dessa vida contigo! Peço que Deus acolha e conforte aos corações dos seus pais, sua irmã, sua Belinha, e todos nós, seus amigos!", disse a deputada Daniella.

Um comentário: