quinta-feira, 18 de maio de 2023

Comerciante é preso por estupro de vulnerável praticado contra menina de 10 anos em Bequimão

Operação Policial.
Dando continuidade as ações da “Operação Caminhos Seguros”, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Bequimão, Região da Baixada Maranhense. A prisão que foi executada na tarde da última quarta-feira (17) foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia de Bequimão, com apoio da Superintendência de Polícia Civil Interior(SPCI).

Segundo o que consta na investigação policial, o homem, que é comerciante, teria praticado o crime por várias vezes contra uma menina de 10 anos de idade, no Povoado Cidade Nova. Ainda segundo a investigação, o crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado, onde ele a seduzia a entrar dentro de sua residência, oportunidade em que chegou a tirar as suas vestes.

O caso foi denunciado no dia 17 de abril deste ano, gerando abertura de um inquérito policial que resultou no cumprimento do mandado de prisão A vítima na época dos fatos foi submetida a exame de conjunção carnal e entregue aos seus familiares.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário