quinta-feira, 25 de maio de 2023

Urgente! Membro de facção criminosa que praticou homicídios em Chapadinha e Coroatá é preso

Momento da prisão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais civis da delegacia regional de Chapadinha, com apoio da polícia militar, cumpriram dois mandados de prisão decretados contra um indivíduo identificado apenas pelas iniciais J.R.O., vulgo 'Josa' ou 'Zé do Bode'. Ambos mandados foram expedidos pelo crime homicídio, sendo um de prisão preventiva decretado pela Comarca de Chapadinha e outro de prisão temporária da Comarca de Coroatá.

De acordo com o delegado regional Jesmiel Alves, 'Zé do Bode' é membro de uma facção criminosa com atuação em Chapadinha e região e é acusado por homicídios praticados em Chapadinha e Coroatá, sendo investigado também em inquérito policial da delegacia de Timbiras. A prisão foi efetuada no Residencial José de Souza Almeida.

"Durante a sua prisão, o indivíduo estava na posse de uma arma de fogo do tipo pistola Glock 9 mm, motivo pelo qual foi também autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao presídio de Chapadinha, onde permanecerá à disposição do poder judiciário", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário