quinta-feira, 25 de maio de 2023

Advogado que ateou fogo no carro da ex-noiva é preso no Maranhão

Veículo incendiado.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) do 1º DP de Timon, efetuou na tarde de terça-feira (23), a prisão do advogado M. H. S. A., 42 anos, pelos crimes de Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça em Violência Doméstica, que teve como vítima sua ex-noiva, uma  professora de 38 anos de idade em razão dos fatos a seguir:

O advogado teve um relacionamento de um ano com a vítima e após o término não aceitou a separação e começou a perseguir e ameaçar a professora a ponto de invadir a casa da vítima e subtrair um carro de propriedade dela e levar para um açude na zona rural de Timon e colocar fogo no automóvel, fato este que motivou a vítima a procurar a Delegacia Especial da Mulher de Timon e solicitar medida protetiva e instauração de procedimento policial. 

Pois mesmo com a decretação da Medida Protetiva o advogado/autor foi na última terça-feira (23) até a escola onde a vítima trabalhava e lhe ameaçou de morte, dizendo que tocaria fogo nela, ocasião em que a vítima entrou em contato com a DICAP e a equipe policial após diligências conseguiu localizar e prender o advogado na porta de sua residência que em seguida foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário