sábado, 20 de maio de 2023

Vídeo mostra adolescentes momentos antes de serem assassinados no Coroadinho

Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.
Dois adolescentes morreram na noite de quinta-feira (18), após serem baleados no bairro Coroadinho, em São Luís. De acordo com informações policiais, Marília Alves Costa, 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17 anos, estavam voltando da escola quando um tiroteio teve início próximo de onde eles estavam. Segundo a polícia, os adolescentes não foram as únicas vítimas dos criminosos. Max Diego Lisboa, de 22 anos, também foi baleado, mas continua hospitalizado (saiba mais).

A ação criminosa aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Coroadinho. De acordo com informações da polícia, quatro homens sequestraram um motorista de aplicativo e saíram para praticar assaltos e acertos de contas. Quando avistaram uma pessoa que supostamente seria um integrante de uma organização criminosa, efetuaram vários disparos de arma de fogo, mas o alvo acabou fugindo. As vítimas foram socorridas por policiais militares e encaminhadas ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde receberam atendimento, mas não resistiram e morreram.

Em entrevista a TV Cidade/RecordTV, o motorista disse que foi amarrado e colocado entre dois criminosos no banco de trás do carro. Os suspeitos abandonaram o carro em uma rua do bairro e fugiram a pé, momento que o motorista saiu do veículo e pediu ajuda a moradores. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar os envolvidos no crime.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira:


Do Portal TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário