quarta-feira, 17 de maio de 2023

Delegado Tiago Castro assume oficialmente a Delegacia de Vargem Grande

Tiago Castro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado Tiago Castro assumiu, nesta terça-feira (16), a titularidade da delegacia de polícia civil de Vargem Grande. Tiago Castro deixou a delegacia de Arame e assumiu no lugar do delegado Samuel Laurentino, que foi deslocado para Bacabal. A mudança foi anunciada em primeira mão pelo Titular do Blog (relembre).

Em entrevista à imprensa, o novo delegado disse que pretende trabalhar em parceria com a população, poder judiciário, ministério público, polícia militar, secretaria municipal de Assistência Social e demais órgãos de proteção. Tiago Castro possui mais de 10 anos de atividade policial, tendo em vista que já foi investigador e analista de inteligência da polícia civil do Piauí.

Confira a entrevista na íntegra:

17 comentários:

  1. Olha vc falow que Vargem grande e tranquilo.. nunca Aki e muito e perigoso não podemos mais nem sentar na porta de cada. Que somos roubado. E aliás espero que vc der jeito...Aki tá cheio de ladrão tem que matar menos a metade pra ver se menimiza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que matar esses ladrões mesmo, igual vc matou a língua portuguesa.

      Excluir
  2. Seja Bem Vindo, so quero que acabe com esses moleques que colocam canos barulhentos nas motos, e ficam so empinando pneu e pilotando pela cidade em um velocidade absurda, na Avenida Sao Raimundo o Filho do Henrique é famoso por isso, barulhento e desrespeitoso em cima da moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem talento faz ao vivo, deixa de seu mau amado (a), querendo ganhar ibote,

      Excluir
    2. Cuidado com esse "faz ao vivo",ate a hora que alguém perder a paciência ai ja sabe, a rua é pública, mas não é exclusiva sua,então tenha respeito para teu próprio bem.

      Excluir
  3. Esperamos desse novo Delegado q faça seu trabalho mais rígido 👏

    ResponderExcluir
  4. Tem que mostrar serviço poxa vai ficar só bebendo álcool igual antigo delegado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu votou num bêbado pra presidente , que mal tem o Saul berita umas de vez em quando.

      Excluir
  5. Peço ao novo delegado que coloca essa menina da frente pra fazer b.o,ela não gosta de trabalhar e fala que ela é prima da secretária de saúde e que ela não sai,kkkk,alô prefeito tira o resto dessa delegacia e coloque pessoas novas para ajudar o novo delegado a trabalhar,cuidado delegado com essas dona da delegacia.

    ResponderExcluir
  6. Todas as noite na avenida castelo Branco, prox a delegacia um galera empinando moto , exatamente prox a delegacia.....

    ResponderExcluir
  7. Eita povo fuchiquero,!!!!kkkkkkķ

    ResponderExcluir
  8. Pior q querem botar moral no delegado será q esse ou essa não tem filhos

    ResponderExcluir
  9. Vindo lá do arame kkk terra da maconha 😂 sei ñ

    ResponderExcluir
  10. Tranquila só se for pra ele q chegou aí agora e não conhece a alta criminalidade aí nessa vargem grande famílias largando seus lares por conta de bandidos de alta sociedade q q moram aí e por perder ente queridos por n ser bandidos pq aí quem tá mandando é os bandidos safaddos q q tira a vida de pessoas boas e oonestas o Dr.saul ainda fez mas q os outros q já entrou mas pena q teve q ir embora por n dá conta de tany ocorrências sozinho
    ou ao mas

    ResponderExcluir
  11. Esse ai que está defendendo o delegado que saiu deve ser aquele bombado que ele trouxe pra vargem grande,agora vai pra bacabal om ele seu bombado.

    ResponderExcluir