sábado, 27 de maio de 2023

PM de Chapadinha deflagra Operação Dolly e recupera mais de 150 veículos

Veículos apreendidos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do Maranhão, através do 16º Batalhão, com sede em Chapadinha, alcançou a marca de 156 veículos clonados ou com restrição de roubo/furto recuperados em sua área de atuação por meio da Operação Dolly, que teve sua primeira fase deflagrada em abril e a segunda neste mês de maio. De todos os veículos recuperados, 105 estavam com indícios claros de clonagem e outros 51 com a restrição acusada nos órgãos de fiscalização e controle, como INFOSEG e SIGMA.

Ainda em relação aos resultados da operação, foram cinco automóveis e 151 motocicletas, sendo 104 somente em Chapadinha. Outra informação importante é que, dos veículos que já foram submetidos a perícia oficial do estado, todos possuem registros de furto e roubo, com ampla maioria oriundas do estado do Piauí.

As prisões e apreensão foram realizadas pelas equipes A.L.I. (inteligência), Esquadrão Águia, Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM. A polícia alerta, ainda, que a população fique atenta nas transações de veículos, principalmente aqueles de procedência duvidosa, para que não sejam vítimas destas quadrilhas que atuam na região.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record TV:

6 comentários:

  1. Tem que vim pra VARGEM GRANDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier pra Vargem Grande, metade dos veículos vão ser apreendidos kkkkkkkk ohhh cidadezinha pra ter moto roubada kkkkkkkk

      Excluir
  2. Na zona rural é 100% irregular ou roubada, já zona urbana é a mesma coisa kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Por favor vem pra vargem grande !!!!!!@@

    ResponderExcluir
  4. Poderiam divulgar lista dessas motos para os donos terem acesso, eu mesmo tive a minha roubada jacira fazer 3 anos e não duvido que estejam em cidades vizinhas do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Minha moto foi roubada em teresina Piauí. Onde encontro a lista das moto encontradas em chapadinha Maranhão?

    ResponderExcluir