quarta-feira, 24 de maio de 2023

Adolescente de 12 anos fica chorando após ter celular roubado por homem de bicicleta no Maranhão

Momento do assalto.
Na tarde dessa segunda-feira (22), um homem foi preso acusado de roubar o celular de uma adolescente de 12 anos no momento em que ela ia para a escola. O crime aconteceu no bairro Outeiro, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal.

No vídeo, é possível ver a adolescente caminhando em direção a escola, mexendo no celular, quando foi surpreendida pelo homem, que estava em uma bicicleta. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local onde o roubo aconteceu.

Ainda é possível ver que o homem, portando uma faca, se aproxima da menina, puxa o aparelho da mão dela e em seguida foge pedalando. Assustada e aos prantos após ter o celular roubado, a vítima bate no portão da residência para pedir ajuda.

O fato chegou ao conhecimento da Delegacia de São José de Ribamar, que em diligência policial, prenderam o acusado ainda em flagrante, nas proximidades da agência da Caixa Econômica. Com ele, os policiais encontraram o celular roubado, a bicicleta e a faca usada no roubo.

Confira o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Imirante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário