quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Tragédia Familiar! Mãe de jovem de 18 anos assassinado pelo próprio tio em Vargem Grande clama por justiça

Tio matou próprio sobrinho com golpes de facão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os familiares do jovem Bruno Ribeiro dos Santos, de 18 anos, que foi assassinado com golpes de facão na noite do último sábado (14), em Vargem Grande, concederam entrevista à TV Nova e demonstraram muita revolta com crime. O homicídio foi praticado pelo próprio tio da vítima, identificado como George dos Santos da Silva, de 39 anos, que foi preso em flagrante pela polícia militar (relembre).

Dona Maria dos Santos, mãe de Bruno e, portanto, irmã de George, disse que presenciou o crime e a única reação que teve foi ir atrás de um outro irmão para pedir socorro, mas quando chegaram Bruno já estava morto. Ela relatou também que não tem mais coragem de ver George, pede que ele fique na cadeia e não volte mais para o povoado Covão, onde reside toda família. Outros familiares também desabafaram e clamaram por justiça.

O delegado Saul Laurentino também esteve presente no local, juntamente com a equipe da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, e deu detalhes dos procedimentos que serão tomados a partir de agora.

Confira a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário