domingo, 15 de janeiro de 2023

Bombeiros atuam de forma rápida e evitam suicídio em Itapecuru-Mirim

Bombeiros do 11º BBM evitaram o suicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (15), por volta das 13h, os bombeiros militar do 11º BBM atuaram de forma rápida e decisiva para evitar que uma vida fosse perdida em Itapecuru-Mirim, onde fica sediado o batalhão.

Segundo informações, a mãe de um homem de 40 anos, de iniciais A.B. de A., procurou a equipe plantonista e informou que ele estava dentro de um açude tentando suicídio, visto que, o mesmo faz o uso de remédios controlados e estava há mais de um mês sem tomá-los.

Os bombeiros seguiram imediatamente para atender a ocorrência e encontraram a vítima dentro do referido açude, bastante agressiva e com pronunciamentos depressivos. Neste momento, foi iniciada a abordagem, ressaltando a cautela e a conversa com o indivíduo. Minutos depois foi possível retirá-lo das águas com segurança, colocando-o na maca e imobilizando sua perna direita, pois apresentava fratura.

"Após deixar o paciente no hospital regional Adélia Matos, orientamos os familiares a sempre observar o comportamento e o tratamento dele e, em caso de outras tentativas, ligar imediatamente para nosso contato de emergência, bem como discar 188 para mais informações", explicou a guarnição em contato com o Titular do Blog.

Em dezembro do ano passado, uma jovem de 19 anos também tentou o ato extremo em Itapecuru, mas, novamente, os militares do 11º BBM conseguiram evitar (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário