quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Com apoio da prefeita Fabiana Mendes, Mulheres Empreendedoras Presvarguenses participam de reunião de alinhamento

Reunião em Presidente Vargas.
Na tarde desta terça-feira (24), no sindicato dos Trabalhadores Rurais, a prefeitura de Presidente Vargas, por meio da secretaria municipal de Políticas Públicas para a Mulher, realizou uma reunião de alinhamento e planejamento visando estruturar ainda mais a Feira da Mulher Empreendedora de Presidente Vargas.

O encontro contou com a presença da secretária da Mulher Luzia de Tadeu, do secretário adjunto da Agricultura Familiar Herinaldo Pimentel e das empreendedoras inscritas no projeto e participantes da feira. A iniciativa partiu da ideia de criar um núcleo de fortalecimento, visibilidade e de defender a importância de dois pilares da atual gestão - o diálogo e a participação.

Em sua fala, a secretária Luzia de Tadeu expressou sua satisfação: "É um prazer participar de uma reunião como essa, com tantas empreendedoras que contribuem para a valorização da mulher e para o desenvolvimento da economia local. A gestão da prefeita Fabiana Mendes, sempre apoiou e nos incentivou a buscar todos os projetos disponíveis para o avanço da mulher presvarguenses ", frisou.

Vale ressaltar, que a próxima feira já está marcada e que o momento também foi oportuno para o anúncio da futura Sala do Empreendedor que será instalada na prefeitura municipal.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário