quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Proprietário de madeireira é executado com três tiros na cabeça no interior do Maranhão; assassino está preso

Assassino foi preso após o crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso do assassinato de um empresário do ramo de madeireira que foi morto com três tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (10), em São Domingos, a cerca de 380 km de São Luís. Um suspeito já foi preso e as investigações apontam para um caso de execução.

O empresário, identificado como Rogério Tenório de Albuquerque, proprietário da Madeireira Tenório, foi morto em frente ao local de trabalho, por volta das 14h, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma moto. Câmeras de segurança registraram a chegada dos bandidos. O crime chocou a cidade, já que o empresário era bastante conhecido. Uma das linhas de investigação é que se trata de um crime por encomenda, ou seja, uma execução motivada por um acerto de contas.

Por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar que estava na região chegou a interceptar a dupla, que fugiu, mas um deles foi atingido com um disparo no pé durante uma troca de tiros. Eles caíram, entraram em uma região de mata, e horas depois um deles, identificado como Francisco de Assis, acabou preso pela polícia. O segundo suspeito foi identificado como 'Mateus' e segue sendo procurado. A Polícia Civil informou ainda que segue investigando o caso e tenta identificar os mandantes do assassinato.

Do G1 MA.

3 comentários:

  1. Esse povo que mexe com madeira são tudo enrolado

    ResponderExcluir
  2. Talvez assassinaram para roubar porque esse que o matou parece com ladrão a cara dele parece cara de ladrão

    ResponderExcluir
  3. Hoo povo da língua do diabo pra falar onw nao sabe se tu é pai miserável vai educar teus filhos pra que eles não pague as consequências tua

    ResponderExcluir