quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende traficantes e desmantela esquema de venda de drogas em Miranda do Norte

Operação em Miranda do Norte.
Uma operação conjunta entre policiais civis de Miranda do Norte e de Itapecuru-Mirim resultou nas prisões em flagrante delito dos indivíduos P.A.C. e A.O.M., ambos de 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associações para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes A.C.S.G., de 15 anos, e A.O.M., de 17 anos, também foram apreendidos por integrarem essa associação criminosa.

Segundo informações do delegado regional Samuel Morita, as investigações tiveram início no final do ano passado após denúncias feitas por moradores de Miranda do Norte, onde relatavam que os alvos da operação praticavam os crimes acima descritos em plena luz do dia, na frente da população, inclusive de crianças. "Os moradores vinham sofrendo tanto com a presença desses criminosos, como também com a aglomeração de viciados no bairro Santa Bárbara, aglomeração esta que se desdobrava na prática de furtos e de roubos por parte desses usuários como forma de subsidiar a compra de drogas", explicou.

Com eles foram apreendidas, ainda, considerável quantidade de 'cabeças' da droga crack e agora a polícia civil trabalha para identificar e responsabilizar outros envolvidos. "Os dois maiores autuados em flagrantes foram encaminhados para o presidio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão a disposição da justiça", finalizou o delegado Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário