quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Deputado Fábio Braga visita a Rádio Assembleia Online e fala sobre sua atuação parlamentar


O deputado Fábio Braga (SD), visitou a Rádio Assembleia Online, na manhã desta segunda-feira (16), para participar do programa 'Som do Povo'. Em entrevista ao comunicador Emanuel Jesus, o parlamentar falou sobre a sua atuação municipalista pelo Maranhão, citando Vargem Grande, Lago Açu, São Raimundo Doca Bezerra, Coroatá, Chapadinha, Amarante, Peritoró e outras localidades; cuidando, inclusive, da política de emancipação de alguns povoados que de acordo com o deputado apresentam potencialidades para tornar-se municípios. "Tenho causas muito fortes no meio rural e desejo que estas localidades tenham autonomia para se desenvolverem", afirmou Fábio Braga.

O parlamentar referiu-se também à sua atuação na Comissão de Obras da Casa, que contempla o Programa 'Mais Asfalto', a duplicação da BR-135 (Peris) entre outras obras de execução da Secretaria de Estado da Infraestrutura, pulverizando obras em todos os municípios maranhenses. "O papel principal dessa Comissão é acompanhar e fiscalizar", disse o deputado.

Como parlamentar, Fábio Braga exerce pela terceira vez o mandato de deputado estadual; é advogado por formação, mas escolheu a política, segundo ele, como realização. Já exerceu várias funções públicas em sua trajetória.

Maria Assunção Moraes/Rádio Alema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário