sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros leva ações de governo ao Povoado Aroeira neste sábado

Secretário Toinho Juvenil com o Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste sábado (28) acontece um importante evento no povoado Aroeira, no município de Vargem Grande. O prefeito Carlinhos Barros estará acompanhado do superintendente do Incra no Maranhão George de Melo Aragão, dos secretários municipais, de assessores do governo e da população de um modo geral na localidade levando o Projeto Desenvolvimento Rural Sustentável (DRS).

O Projeto tem como principal objetivo integrar e aproximar o governo das comunidades, ouvir as reivindicações, colher demandas, conhecer de perto a realidade, assumir compromissos e buscar soluções para os grandes problemas enfrentados pelos munícipes. Esta é a segunda edição do projeto, desenvolvido pela secretaria de Agricultura. A primeira edição aconteceu na comunidade quilombola Rampa.

Participarão moradores dos povoados da região, dentre eles: Campo Grande, Canto do Alto, Cajueiro, Lagoinha, Caboje, Bacuri, Bacaba, São José das Bacabas, São Gonçalo, Três Irmãos, Canto do Bras,  Pau Pombo, Macajuba, Candeias, Caraibal, Corredor, Onça,  Piedade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário