segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Abertas até 30 de novembro as inscrições para o concurso da Polícia Militar com 1.215 vagas

Concurso para PM do Maranhão.
Estão abertas as inscrições para o Concurso da Polícia Militar (PMMA). O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), divulgou nova data de início das inscrições para o esperado certame, através de edital retificado. São ofertadas 1.215 vagas para provimento e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar e para o cargo de Soldado do Quadro de Praça.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Cespe (clique aqui), no período iniciado desde às 14h da sexta-feira (27), se estendendo até às 18h do dia 30 de novembro, de acordo com o horário de Brasília. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do certame.

As provas objetivas do concurso serão realizadas nas cidades de Caxias, Imperatriz e na capital São Luís. Já os exames médicos e odontológicos, o teste de aptidão física, o exame psicotécnico e a investigação social, bem como o procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizados em São Luís.

Para conferir a íntegra do Edital nº 2 – PMMA, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário