terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara e Deputado Zé Carlos reforçam parceria em prol da saúde e da agricultura familiar

Prefeito, secretários, vereadores e lideranças de Nina Rodrigues
com o Deputado Zé Carlos.
Durante visita a Nina Rodrigues no último domingo (22), o deputado federal Zé Carlos se reuniu com o prefeito Rodrigues da Iara, secretários e vereadores, ocasião em que foi discutido a destinação de novos recursos de emendas parlamentares para custeio da saúde da população Ninense e para o fortalecimento da agricultura familiar.

Ficou acertado que a grande prioridade será o custeio da saúde, devido as enormes carências desse setor tão importante para a população. Entretanto, recursos serão destinadas também para aquisição de uma patrulha agrícola, que é outro setor carente de investimentos. O deputado informou ainda o andamento das emendas destinadas ao município para este ano no valor de R$ 912.000,00. 

Reunião no Assentamento Palmares.
Depois da reunião, a comitiva seguiu para o Assentamento Palmares, onde foi realizado encontro com lideranças de comunidades e de movimentos sociais. Lá o deputado fez um balanço do seu mandato. O prefeito, por sua vez, ressaltou as enormes dificuldades encontradas e as muitas ações realizadas nesse seu primeiro ano de governo, no que foi muito aplaudido. Ele agradeceu ao apoio do deputado Zé Carlos e do Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário