sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Presos os acusados de assassinarem homem encontrado no quintal da residência do ex-prefeito Dr. Miguel

Réus confessos de assassinarem Tiago.
Dois acusados de matarem Tiago dos Santos Silva, que foi encontrado com 14 perfurações a faca na noite de terça-feira (03), no quintal da residência do ex-prefeito de Vargem Grande Dr. Miguel, foram presos na noite de ontem (05) quando preparavam-se para fugir. A prisão aconteceu em ação conjunta das policias Militar e Civil.

Os acusados são Ricardo da Conceição, de 18 anos, morador da rua do sol II, Nº 65, no Bairro do Açude. O outro acusado, também morador do Bairro do Açude, em uma vilela sem nome, é o menor G. da C., de 16 anos de idade. Segundo os acusados, que confessaram o crime, existe um outro elemento conhecido apenas como Rafael, ou fedor, que ainda encontra-se foragido.
Tiago encontrado morto.
Os acusados afirmaram que Tiago tinha terminado um relacionamento com sua namorada e dias atrás encontrou sua ex em companhia de um Tio de Ricardo, no povoado Moisinho. Dias depois, Tiago encontrou o referido tio de Ricardo sozinho em uma festa no clube do Getúlio e juntamente com outros amigos aplicou-lhe uma surra. Por esse motivo decidiram dar fim a vida dele.


Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário