sábado, 14 de janeiro de 2017

Familiares e amigos dão o último adeus ao jovem empresário Fábio Araújo


SÃO LUIS - Na manhã dessa sexta-feira (13), um acidente no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, interior do Estado tirou a vida do jovem empresário Fábio Victor Araújo Costa. 

Na manhã deste sábado (14), o enterro no Parque da Saudade, no Vinhais, reuniu amigos e parentes da vítima, que se solidarizam e lamentam a perda do empresário. 

Relembre o caso 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Fábio se deslocava com um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando o condutor de uma pick up Corsa, de placa CQO 9446, da Bacabeira, entrou na contramão da via e colidiu frontalmente com a moto da vítima. O motorista do carro fugiu do local. A polícia já faz buscas na região para realizar a prisão do condutor. 



Ainda segundo informações da PRF, o acidente foi próximo a uma barreira eletrônica no povoado. O corpo de Fábio Araújo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. 

Fábio era dono da academia Fitness Club e filho da secretária Municipal de Turismo, Socorro Araújo. O jovem empresário era admirado por todos que o conheciam. Compromissado com o trabalho e muito dedicado à boa forma física. Tanto que vinha fazendo um caminho promissor como dono de uma rede de academias. 

Do Imirante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário