terça-feira, 2 de maio de 2023

Conheça o novo Delegado de Vargem Grande

Delegado Tiago Castro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A delegacia de polícia civil de Vargem Grande já tem um novo titular. Trata-se do delegado Tiago Castro, que estava à frente da delegacia de Arame desde março do ano passado. O novo delegado será apresentado à população nos próximos dias.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, Tiago Castro possui mais de 10 anos de atividade policial, tendo em vista que já foi investigador e analista de inteligência da polícia civil do Piauí, experiência para trabalhar em prol da sociedade vargem-grandense.

Conforme noticiamos em primeira mão, o delegado Saul Laurentino, que estava em Vargem Grande desde dezembro de 2021, foi transferido para a regional de Bacabal (relembre).

10 comentários:

  1. Tem que mostrar serviço em vargem grande porque antigo delegado só queria curtir final de semana todo dia tinha assassinato roubo nunca mostrava a resposta para a população só queria curtir final de semana com os amigos

    ResponderExcluir
  2. Vdd que Deus lhe abençoe e lhe conduza mostre serviço não faça como o alcoletra saul

    ResponderExcluir
  3. tem que botar moral igual na época do Murita

    ResponderExcluir
  4. Não entendo porq não troca os polícias tbem ?

    ResponderExcluir
  5. Tinha que trocar quem solta esses bandidos 😶

    ResponderExcluir
  6. A cidade de Vargem grande Maranhão precisa de novos policiais principalmente a polícia militar e a civil

    ResponderExcluir
  7. Espero que seja honesto e justo.

    ResponderExcluir
  8. Gente esse povo chama o juiz de bandido imagina ñé pq quem solta bandido são os juiz meu Deus esse q.fala isso q tinha q ir pra cadeia pelo menos um dia pra.saber o gosto de lá

    ResponderExcluir
  9. Nois população esperamos q ele faça um bom sucesso 😌

    ResponderExcluir
  10. So quero que ele dê um jeito nesses moleques que andam com cano barulhento nas motos, estar insuportável,o filho do Henrique aqui na Avenida Sao Raimundo ta abusando demais.

    ResponderExcluir