quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Operação Policial prende traficante de drogas e apreende armas de fogo e munições no Povoado Três Palmeiras em Vargem Grande

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (28) as polícias civil e militar de Vargem Grande e a polícia civil de Itapecuru-Mirim realizaram uma operação conjunta no povoado Três Palmeiras, zona rural do município, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Chapadinha em desfavor de Antônio de Paula Oliveira Silva, vulgo Sete, foragido e condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos no ano de 2010 em Chapadinha.

De acordo com o delegado Bruno Sobreira, na residência do condenado, que é considerado um elemento de alta periculosidade, foram encontradas três armas de fogo, 79 munições de vários calibres, aproximadamente 1kg de droga do tipo maconha, um pássaro silvestre encarcerado e dinheiro em espécie.
Operação Policial no povoado Três Palmeiras.
Desta forma, Sete foi preso também em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e de arma de fogo e cativeiro de pássaro da fauna silvestre.

MAIS PRISÕES

Outras duas pessoas, ambas maiores de idade, que se encontravam no local, também receberam voz de prisão por participação nos crimes acima descritos. Os três foram autuados e seguirão para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário