domingo, 31 de outubro de 2021

Caminhonete colide em caminhão-pipa e quatro pessoas morrem, sendo três da mesma família

Colisão entre veículos deixou quatro mortos.
Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram durante um grave acidente, registrado na tarde deste sábado (30), em um trecho da PI-143 em Riacho Seco, município de Jacobina do Piauí, na região Sul do Estado. As vítimas foram identificadas como Edson Severino de Sousa, de 53 anos, Jacinto Domingos Rodrigues, de 49, Maria Rodrigues Teixeira, também de 49 anos, e a idosa Elisa Francina Rodrigues, de 81 anos. 

Ao Meionorte.com, o comandante da Polícia Militar do município, sargento Alexandre, informou que Edson Severino, que conduzia uma caminhonete D-20, trafegava na contramão da rodovia, sentido Pedra Redonda a Jacobina do Piauí, quando bateu de frente a um caminhão-pipa que estava parado. 

Jacinto Domingos, Maria Rodrigues e a idosa Elisa Francina Rodrigues tiveram morte imediata ainda no local, devido à gravidade do acidente. Edson Severino chegou ainda a ser socorrido ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, mas logo após receber os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Diante da gravidade do impacto, o veículo ficou destruído. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região para as providências cabíveis. As causas do acidente serão investigadas. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário