sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prefeita Fabiana Mendes paga abono salarial de R$ 1 mil para professores de Presidente Vargas

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como é do conhecimento de todos, nesta sexta-feira, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. E em Presidente Vargas a comemoração será em dobro, visto que, a prefeita Fabiana Mendes autorizou o pagamento de abono salarial de R$ 1 mil aos professores efetivos da rede municipal de ensino, valor este creditado nas respectivas contas dos servidores no início da tarde.

Em contato com o Titular do Blog, a prefeita Fabiana ressaltou a importância da ação, mesmo em um cenário de muitas dificuldades que o município enfrenta atualmente, como, por exemplo, o não recebimento da complementação-VAAT devido informações equivocadas do valor per capita de aluno referente ao ano de 2019.

"Mesmo diante de todas essas adversidades, não poderia deixar de realizar esse ato de valorização aos nossos professores, que é a profissão das profissões. Eles são o caminho para a mudança do mundo, já que conduzem o processo educacional. Feliz Dia do Professor", explicou a gestora municipal.

Um comentário:

  1. Poderia classificar como uma ótima ação se a mesma fosse direcionada a todos os professores da rede Municipal e não apenas a um grupo.
    Como sabemos, o conhecimento repassados aos alunos não são restritos dos professores efetivos e sim de todo o quadro de profissionais (efetivos e contratados) que compõe a rede municipal de ensino.
    Ressalto que é importante reconhecerq e valorizar o trabalho de todos, pois todos possuem a mesma importância para a construção da sociedade.

    ResponderExcluir