quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Prefeitura de Nina Rodrigues contrata Ortopedista e Cardiologista para atender demandas da população

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Sabendo da importância da qualidade no atendimento e para atender as demandas da comunidade, a prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Saúde, vem aumentando os serviços nas especialidades. 

Agora Nina Rodrigues já conta com Ortopedista e Cardiologista, que irão atender a população mediante encaminhamento e agendamento, evitando que os cidadãos Ninenses tenham que se deslocar para outras cidades para receberem tais atendimentos. 
A Ortopedia se dá por agendamento no hospital municipal Madalena Braga e, para o Cardiologista, o agendamento se dá na secretaria de Saúde, ambos necessitam de encaminhamento. Atualmente o município já conta com as especialidades de Pediatria, Ginecologia, Psiquiatria, Fisioterapia, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Assistente Social e Ultrassonografia.

Como ressalta o secretário municipal de Saúde Jorge Neto "a gestão municipal, por meio do prefeito Rodrigues, está sempre buscando os melhores serviços para ofertar a nossa população, com muita responsabilidade e respeito aos nossos usuários, tanto na atenção primária, quanto na área hospitalar".

Um comentário: