terça-feira, 26 de outubro de 2021

Novo prefeito de Cajari é empossado e garante apoio a Weverton ao governo do Maranhão

Novo prefeito de Cajari.
O novo prefeito de Cajari Constâncio Souza tomou posse nesta segunda-feira (25), após a morte da prefeita Dra. Maria Felix, que foi sepultada no domingo passado, vítima de um câncer (saiba mais). Ele prometeu continuar apoiando todos os nomes já declarados pela então prefeita para as eleições do ano que vem.

Constâncio foi empossado na sede da Câmara de Vereadores, ao lado dos seus familiares, parlamentares, secretários e toda a equipe de governo, além do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís e filho da ex-prefeita, vereador Osmar Filho.

O novo gestor disse verbalmente que, além de continuar com o legado da Dra. Maria Felix, irá continuar mantendo o apoio aos possíveis candidatos a deputado e a governador já declarados, como para o pré-candidato a deputado estadual Osmar Filho, para o deputado federal Pedro Lucas e para o senador Weverton Rocha ao governo do estado.

Constâncio tem 40 anos, casado e foi eleito ao lado da Dra. Maria Felix em 2020. Nas eleições de 2016 ele disputou o pleito para prefeito, teve 1.593 votos, ficando em terceiro lugar. Ele é filho do ex-prefeito Bento Souza.


Do Blog do Jailson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário